Cruzeiro tenta conter empolgação antes de jogo que pode valer o título

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Bruno Rodrigo, em tratamento de lesão,e Tinga suspenso, não pegam o Grêmio. Willian, poupado na rodada passada, deve ficar à disposição

Os jogadores do Cruzeiro iniciaram nesta quarta-feira os preparativos para encarar o Grêmio no domingo, no Mineirão, em jogo que pode garantir o título Brasileiro por antecipação ao time celeste. Os virtuais campeões do Brasil fizeram apenas atividades físicas, excetos os goleiros, que foram para o campo para uma atividade leve.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O técnico Marcelo Oliveira terá que o usar o restante da semana para tentar conter a euforia dos jogadores que podem levantar a taça em caso de vitória contra os gaúchos e contando com um tropeço do Atlético-PR diante do São Paulo. Por isso, o discurso é de manter os pés no chão para evitar comemoração antes da hora.

Leia mais: Cruzeiro já se mobiliza para segurar atletas e buscar reforços para 2014

Para enfrentar o Grêmio, o comandante celeste tem o time praticamente completo. As baixas são o zagueiro Bruno Rodrigo, em tratamento de lesão e o volante Tinga, que vai cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos, mas o jogador não é titular da Raposa. O atacante Willian, poupado na rodada passada, deve ficar à disposição, mas não tem vaga garantida na equipe.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Para a festa cruzeirense ser completa, o Mineirão receberá um grande público para soltar o grito de campeão. Ao todo, o Cruzeiro já vendeu 47.728 ingressos, somados bilhetes adquiridos através do programa sócio do futebol e por torcedores que compraram ingressos nas bilheterias. Restam ainda cerca de 2 mil bilhetes. A empresa que administra o Mineirão tem também uma cota de ingressos, o que garante que mais de 55 mil torcedores estarão no estádio.

Leia tudo sobre: Cruzeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas