Cobrado em casa, corintiano quer gol no Flu para o agradar pai flameguista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Gil conta que o filho Carlos Gilberto está doido por um gol. O pai do zagueiro, torcedor do Fla, também está na torcida para ver o rival mais perto do rebaixamento

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Gil: 65 jogos pelo Corinthians e nenhum gol

O zagueiro Gil já fez o bastante para conquistar a torcida do Corinthians, mas se sente frustrado e em dívida por ainda não ter conseguido marcar um gol. O defensor tem a esperança de acabar com o jejum diante do Fluminense, neste domingo, também para diminuir a cobrança do filho Carlos Gilberto.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Meu filho fala: ‘Papai, gol de cabeça’. Falo para ele ficar tranquilo porque o gol vai sair naturalmente", disse Gil, que já disputou 65 partidas pelo Corinthians e tem mostrado eficiência defensiva, apesar da falta de pontaria no ataque.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O camisa 4 teve algumas oportunidades ao longo da temporada, mas não finalizou bem. No clássico contra o Santos, há dois finais de semana, ele poderia ter dado a vitória ao Corinthians quando cabeceou livre, na risca da pequena área, mas acabou errando o alvo.

Leia mais: Clubes brasileiros ganham quase 90 mil sócios-torcedores nos últimos 3 meses

"O pessoal fala que vou fazer 200 jogos no Corinthians e nenhum gol. Contra o Santos, foi a chance mais clara, e não aconteceu. Mas estou trabalhando, treinando com o goleiros ali. Na hora certa, quando o time estiver precisando, vai sair. Quem sabe agora, né?"

O gol no domingo, aliás, agradaria três gerações da família Silva. Nascido em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Gil é filho de um flamenguista que, claro, está na torcida pela queda do Fluminense. "Mas eu não tinha time, não. Não tinha essa paixão", desconversou o zagueiro, pouco convincente.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas