CBF sorteia, e Flamengo ou Goiás irá decidir Copa do Brasil em casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Quem vencer do duelo entre cariocas e goianos terá o direito de fazer segunda partida da final do torneio em seu estádio; Grêmio ou Atlético-PR mandarão jogo de ida

A final da Copa do Brasil será no Maracanã ou no Serra Dourada. Após sorteio na manhã desta quarta-feira na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ficou decidido que Flamengo ou Goiás farão o segundo jogo da decisão da competição nacional em casa, algo que só será mais definido depois da partida entre os dois times, na noite desta quarta.

LEIA:  Com um pé na final da Copa do Brasil, Flamengo recebe o Goiás

Flamengo e Goiás se enfrentarão às 21h50 (de Brasília), no Rio de Janeiro. Os cariocas venceram a partida de ida fora de casa por 2 a 1. Do outro lado da chave, Grêmio e Atlético-PR medirão forças em Porto Alegre - os atleticanos levaram a melhor no primeiro duelo por 1 a 0.

MAIS:  Por fim do jejum e vaga na final da Copa do Brasil, Grêmio recebe Atlético-PR

As finais serão realizadas nos dias 20 e 27 de novembro. Elas coincidirão com as rodadas 35 e 36 do Campeonato Brasileiro. No dia 17, por exemplo, Grêmio e Flamengo se enfrentarão na Arena, pela Série A, e poderão se reencontrar três dias depois, na primeira final da Copa do Brasil.

A CBF também aproveitou para apresentar o troféu do torneio, visivelmente mais maciço do que o do ano passado, conquistado pelo Palmeiras e levantado pelo volante Marcos Assunção. A taça, porém, parece um pouco menor do que a da edição de 2012.

Leia tudo sobre: Copa do BrasilFlamengoGrêmioAtlético-PRGoiás

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas