Argel ganha três reforços no Criciúma para reta final do Campeonato Brasileiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diante do Náutico, o treinador deverá poder relacionar o zagueiro Leonardo, o volante Serginho e o meia Morais, todos recuperados de lesão

O início desta semana vem animando o Criciúma em sua grande luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks, por exemplo, recebeu ótimas notícias do departamento médico, que deverá liberar pelo menos três jogadores para a próxima rodada da competição nacional.

Contra o Náutico, no domingo que vem, na Arena Pernambuco, o treinador deverá poder relacionar o zagueiro Leonardo, o volante Serginho e o meia Morais, recuperados de lesão. Todos eles estão na fase de transição entre DM e CT e deverão voltar a treinar nesta quinta-feira.

Criciúma é o 19º colocado no Brasileirão. Confira a classificação e os jogos

Para melhorar, o lateral-direito Sueliton e o volante Henik, voltando de suspensão, também aparecerão como opções para Fucks, que só terá um problema na lateral-esquerda: Marlon, suspenso, fará com que o comandante tenha que subir Diego Hoffmann das categorias de base novamente.

Hoffmann já atuou pelo time profissional na 23ª rodada, na derrota para o Santos, na Vila Belmiro. No mês passado, a diretoria carvoeira dispensou Gilson por "falta de comprometimento". Ozéia, Tony e Daniel Carvalho também deixaram o Heriberto Hülse pelo mesmo motivo.

A equipe catarinense é a penúltima colocada da Série A, com 33 pontos, e não vence há quatro jogos. No entanto, uma vitória sobre o já rebaixado Timbu poderá melhorar muito a situação dos comandados de Argel Fucks, a três pontos de distância do Fluminense, primeiro fora da zona de degola.

Leia tudo sobre: CriciúmaArgel Fucksbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas