Após estreia no Brasileiro, Geuvânio espera ter agradado a Claudinei no Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante retornou ao time paulista após ser emprestado para a Penapolense e teve atuação destacada diante do Cruzeiro

Flickr/Santos
Geuvânio, atacante do Santos

Emprestado para a disputa do Campeonato Paulista pela Penapolense, o atacante Geuvânio retornou ao Santos para o Campeonato Brasileiro. Mas o jogador estreou na competição apenas na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, na Vila Belmiro. Apesar disso, Geuvânio teve atuação destacada e espera ter chamado a atenção do técnico da equipe praiana, Claudinei Oliveira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jovem avante, de 21 anos, quase marcou um gol, em arremate aos 33 minutos do segundo tempo. Geuvânio tirou a marcação na meia direita e soltou um forte chute de perna esquerda, exigindo grande defesa do goleiro da Raposa, Fábio.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileiro

"Quase marquei o gol, apesar de não ser uma das minhas melhores características chutar ao gol. Sempre venho treinando arremates de fora da área. Infelizmente não fiz o gol, mas vou dar sequência nos treinos, para pode fazer os gols e ajudar o Santos", disse.

O atleta é uma das opções de Claudinei para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Isto porque, Thiago Ribeiro ainda se recupera de uma edema muscular na coxa esquerda e não tem presença garantida contra o Gigante da Colina, mesmo com o treinador santista otimista quanto ao seu retorno. Everton Costa está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel, Victor Andrade e Neílton também são opções.

"Nunca abaixei a cabeça. Sou bastante veloz, gosto de ir para cima e tenho procurado fazer isso nos treinamentos. Se a oportunidade (como titular) chegar, vou procurar mostrar o meu trabalho. Tenho que estar preparado para quando a chance chegar, eu agarrar com as duas mãos a oportunidade. Quero o meu espaço", concluiu Geuvânio.

Leia tudo sobre: santosgeuvânioclaudinei oliveiraigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas