Ney Franco elogia base do Vitória e nega sondagem do Santos

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador tem contrato com o clube baiano até o final do próximo ano e revela não ter conversado com o time da Vila Belmiro desde a efetivação de Claudinei Oliveira

DIVULGAÇÃO/E.C.VITÓRIA
Ney Franco em treino do Vitória

Responsável pela reabilitação do Vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco segue com grande aceitação por parte da torcida, que nutre o sonho de participar da Libertadores em 2014. Invicto há cinco jogos, o comandante fez questão de elogiar a estrutura da equipe e expor que não possui nenhum tipo de contato com o Santos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vinculado ao Vitória até o final do ano que vem, o comandante expressou que a logística do clube foi essencial para este sucesso. "Na minha primeira conversa com o Vitória, pedi o contrato até o final de 2014, pois penso no projeto em iniciar uma temporada. Além disso, esse clube me fascina. Aqui, temos um trabalho de categorias de base muito forte, bem próxima do elenco profissional. Essa relação está sendo muito boa para nós", declarou, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV, nesta segunda-feira.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Além do mais, Ney Franco fez questão de ressaltar que não teve nenhuma sondagem do Santos desde que assumiu o time baiano. "Tive uma conversa com o Santos antes do Claudinei ser efetivado, quando eu estava saindo do São Paulo. Quando ele foi confirmado no comando do clube, após conseguir uma boa sequência de resultados, nunca mais nos falamos", admitiu.

O próximo compromisso do Vitória na elite nacional será neste domingo, às 17 horas (de Brasília) diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto os baianos ocupam o sétimo lugar, com 48 pontos, e ainda lutam por vaga entre os quatro primeiros, os comandados de Jorginho estão na 18ª colocação, com 34 pontos, e lutam contra o rebaixamento.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: VitóriaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas