Juventus empata mais uma e adia classificação do Real Madrid

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o placar de 2 a 2, time italiano fica na lanterna do Grupo B, mas ainda depende só de si para avançar. Na outra partida da chave, Copenhague bate o Galatasaray

Buscando sua primeira vitória na Liga dos Campeões, a Juventus recebeu a visita do Real Madrid em Turim e saiu de campo sem atingir seu objetivo. Depois de sair na frente, o time italiano levou a virada dos espanhóis no segundo tempo e buscou a igualdade em seguida, saindo de campo com o resultado de 2 a 2.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Liga dos Campeões

Vidal, da Juventus, tenta interceptar passe de Modric em ataque do Real Madrid. Foto: APVidal domina a bola pela Juventus marcado de perto por Pepe. Foto: Antonio Calanni/APVidal cobra pênalti e abre o placar para a Juventus contra o Real Madrid na Itália. Foto: Antonio Calanni/APCristiano Ronaldo toca por cima de Buffon para marcar gol do Real Madrid sobre a Juventus. Foto: Antonio Calanni/APYilmaz, do Galatasaray, e Mellberg, do Copenhague, disputam a bola pelo alto. Foto: Jens Dresling/APRyan Giggs tenta o domínio da posse de bola pelo Manchester United contra a Real Sociedad. Foto: Alvaro Barrientos/APCarlos Vela é desarmado em ataque da Real Soceidad. Foto: Alvaro Barrientos/APValencia, do Manchester United, e Alberto de la Bella, da Real Sociedad, brigam pela posse da bola. Foto: Gaizka Bilbao/APTomas Hubschman tenta manter a bola sob domínio em ataque do Shakhtar Donetsk. Foto: Efrem Lukatsky/APFerreyra Facundo, do Shakhtar Donetsk, e Emir Spahic, do Bayer Leverkusen, disputam bola pelo alto. Foto: Efrem Lukatsky/APIbrahimovic arrisca finalização em ataque do PSG. Foto: Michel Euler/APAlex se estica para fazer corte de cabeça e afastar a bola da defesa do PSG. Foto: Christophe Ena/APAlexandar Mitrovic, do Anderlecht, encara a marcação de Marquinhos, do PSG. Foto: Christophe Ena/APEnzo Perez, do Benfica, tenta passar no meio da defesa do Olympiacos. Foto: Thanassis Stavrakis/APJogadores do Olympiacos comemoram gol sobre o Benfica. Foto: Thanassis Stavrakis/APAgüero corre para cobrar pênalti e marcar gol do Manchester City. Foto: Jon Super/APJogadores do Manchester City comemoram um dos gols da equipe sobre o CSKA Moscou. Foto: Jon Super/APTorcedor do Manchester City exibe faixa contra o racismo. Foto: Clint Hughes/APRibery tenta escapar da marcação do Viktoria Plzen em ataque do Bayern de Munique. Foto: Michal Kamaryt/APMario Götze disputa bola pelo alto com defensor do Viktoria Plzen. Foto: Petr David Josek/APHubnik tenta de cabeça desarmar Ribery. Foto: Petr David Josek/AP

O empate deixa a Juventus com três pontos, em último lugar do Grupo B. Isso porque, na outra partida da chave, o Copenhague bateu o Galatasaray por 1 a 0 e chegou aos quatro pontos, se igualando aos turcos. Já o Real Madrid foi a dez e segue com tranquilidade na liderança, mas ainda sem confirmar a classificação para a próxima fase.

Infográfico: análise dos times, dos astros e os elencos da Liga dos Campeões

Melhor no primeiro tempo, a Juventus abiru o placar aos 42 minutos com Vidal, que converteu pênalti sofrido por Pogba. A igualdade dos Real Madrid veio aos oito do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo aproveitou passe errado do zagueiro uruguaio Cáceres e tocou na saída de Buffon. Sete minutos mais tarde, Bale fez bela jogada para cima de Asamoah e acertou um chute no canto do goleiro italiano. Mas a Juventus voltou a empatar aos 19, quando Cacares se redimiu ao fazer cruzamento preciso para Llorente marcar de cabeça.

A Juventus volta a campo contra o Copenhagen, em Turim, no próximo dia 27. Já o Real Madrid também joga em casa na quinta rodada, contra o Galatasaray, no mesmo dia.

Antonio Calanni/AP
Vidal domina a bola pela Juventus marcado de perto por Pepe

Copenhagen surpreende Galatasaray

O Copenhagen conseguiu sua primeira vitória nesta terça-feira, ao bater o Galatasaray, em casa, por 1 a 0. O gol que definiu o placar foi marcado de letra pelo norueguês Braaten, logo aos seis minutos de jogo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaEspanhaJuventusReal MadridLiga dos Campeões

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas