Jayme prioriza pênaltis e poupa titulares em treino debaixo de chuva do Flamengo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada no primeiro jogo, time carioca está a um empate de conquistar vaga na final da Copa do Brasil

Buda Mendes/Getty Images
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo

O técnico Jayme de Almeida não quis correr riscos no último treinamento do Flamengo antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás. Debaixo de muita chuva no Ninho do Urubu, o comandante poupou alguns titulares e escalou os principais batedores de pênalti para calibrarem o pé diante do goleiro Paulo Victor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gramado pesado fez Jayme não forçar jogadores desgastados pela longa temporada. Dessa maneira, o zagueiro Wallace, os volantes Amaral e Luiz Antonio, o meia Carlos Eduardo e o centroavante Hernane realizaram atividades apenas na academia do centro de treinamento na tarde desta terça-feira.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

Enquanto o isso, o restante do elenco disputou leve rachão para aliviar a tensão antes do confronto decisivo com os esmeraldinos. Depois do recreativo, o foco do treino passou para a marca da cal. Os flamenguistas venceram o jogo de ida por 2 a 1 no Serra Dourada e caso sejam derrotados pelo mesmo placar no Maracanã a partida será decidida nos pênaltis.

O zagueiro Chicão, autor de gol de falta em Goiânia, e o jovem meia Adryan apresentaram o melhor rendimento nas cobranças ao acertarem as três tentativas. Também participaram do apronto o lateral direito Leonardo Moura, o lateral esquerdo André Santos, o volante Elias e o atacante Paulinho, que sofreram nas mãos de Paulo Victor.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas