Dado Cavalcanti afirma que fica no Paraná e quer foco apenas no acesso

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A partir de agora todos devemos estar muito focados no acesso do Paraná", disse o técnico

O empate diante do Palmeiras, no final da partida, que abalou ainda mais a confiança do Paraná Clube e minou as chances do time tricolor voltar ao G4 na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda gerou uma série de especulações sobre o futuro da comissão técnica. De volta ao comando da equipe para os treinos que visam o confronto diante do Boa Esporte, Dado Cavalcanti afirmou que segue no cargo até o final do ano.

Paraná é o 7º colocado na Série B. Confira a classificação

"Para evitar qualquer tipo de especulação, garanto que tenho contrato até o final da temporada e irei cumpri-lo", disse o treinador paranista, que negou ter pedido demissão após o empate diante do Verdão. "Eu gostaria de me reunir com a direção do clube, e não foi possível logo após o jogo. Porém, eu não entreguei o cargo e sigo trabalhando e acreditando na classificação da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014", completou.

Encerrando de vez o caso, Dado garante que agora a cabeça está focada apenas no cada vez mais complicado acesso para a Série A, que agora já começa a depender da combinação de alguns resultados. "Recebi muitas manifestações de atletas e dirigentes. Quero dizer a eles que continuo por um firme propósito e com toda determinação possível para que o nosso principal objetivo seja alcançado. A partir de agora todos devemos estar muito focados no acesso do Paraná", concluiu.

Leia tudo sobre: paranásérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas