Cristóvão Borges terá quatro retornos para duelo contra Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de não poder contar com os suspensos Jussandro e Feijão, treinador terá de novo os meias Marquinhos Gabriel e Wangler, o volante Hélder e o atacante Wallyson

Edson Ruiz/Site oficial do Bahia
Cristóvão Borges, técnico do Bahia

Para a partida contra o Atlético-MG, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o lateral-esquerdo Jussandro e o volante Feijão, ambos suspensos. Entretanto, o comandante do Bahia terá o retorno de quatro atletas: o volante Hélder, os meias Marquinhos Gabriel e Wangler, e o atacante Wallyson.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O volante Hélder, definido por Cristóvão Borges como "o cara" do clube baiano, está regularizado para o embate, após cumprir suspensão na partida passada, o empate sem gols diante do Grêmio, em Porto Alegre. Já Marquinhos Gabriel e Wallyson deixaram o departamento médico e estão entre os relacionados. Por fim, o jovem Wangler volta após cumprir uma cláusula contratual, uma vez que está emprestado pelo clube gaúcho ao Bahia.

Na reta final da elite nacional, além da partida contra o Galo, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o Bahia terá pela frente os seguintes adversários: Santos (no Pacaembu), Náutico (na Arena Pernambuco), Portuguesa (em casa), Cruzeiro (no Mineirão) e Fluminense (em casa).

*com Gazeta

Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas