Com iminente rebaixamento, ASA inicia planejamento para 2014

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube alagoano deve afastar diretor esportivo e liberar jogadores para a próxima temporada

O ASA já se prepara para disputar a terceira divisão nacional em 2014. Com desempenho ruim no torneio, a equipe alagoana é a lanterna da Série B. A diretoria admitiu que o elenco será totalmente reformulado para o próximo ano.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atacante Elionar Bombinha e o meia Didira são alguns que podem deixar o clube na próxima temporada. O primeiro teria interesse de clubes de São Paulo, e o segundo sondagens de CRB, Fortaleza, Náutico e Sport.

Segundo o jornal "Gazeta de Alagoas", José Oliveira, diretor-esportivo do clube, deve ser afastado do ASA. O dirigente é alvo de protestos da torcida, que chegou a levar faixas aos jogos pedindo a saída do "Zé do Banco", apelido que faz menção ao patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Já Heron Ferreira, que substituiu Rodrigo Silva no início de outubro, deve ser mantido. O treinador teria a aprovação da diretoria, mesmo com os resultados negativos, e já trabalha em uma lista de dispensas e contratações. Sob seu comando, o ASA teve seis derrotas e uma vitória.

Em situação complicada, o ASA está a dez pontos do 16º colocado, o ABC, último antes da zona de rebaixamento. Caso a equipe perca seu próximo jogo e o ABC vença o Icasa, o time de Arapiraca estará rebaixado à Série C. O ASA recebe o Avaí no Municipal de Arapiraca nesta sexta, às 21 horas (de Brasília), pela 34ª rodada do campeonato.

Leia tudo sobre: asaserie bserie c

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas