Tamanho do texto

Com gol de Mandzukic, time alemão ganha por 1 a 0 e mantém aproveitamento de 100%. No outro jogo do Grupo D, Manchester City passa fácil pelo CSKA

Ribery tenta escapar da marcação do Viktoria Plzen
Michal Kamaryt/AP
Ribery tenta escapar da marcação do Viktoria Plzen

O Bayern de Munique visitou a República Checa, onde enfrentou o Viktoria Plzen nesta terça-feira, e não convenceu. A atuação contra os checos passou longe de lembrar os melhores momentos vivido pela equipe alemã nos últimos meses, mas foi suficiente para render a vitória por 1 a 0 e a classificação à próxima fase da Liga dos Campeões.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Liga dos Campeões

Com o triunfo, o Bayern manteve o aproveitamento de 100% e chegou aos 12 pontos no Grupo D. O Viktoria somou a quarta derrota em quatro rodadas e segue na lanterna, sem chance de classificação. Entre as duas equipes, estão o Manchester City, com nove pontos, e o CSKA Moscou, com três.

Infográfico: análise dos times, dos astros e os elencos da Liga dos Campeões

Veja imagens dos jogos desta terça pela Liga dos Campeões

Os alemães priorizaram o toque de bola, característica dos times de Guardiola, mas mesmo assim não convenceram. Os tchecos não tiveram medo, e nos contra-ataques criavam perigo ao gol dos bávaros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol da vitória do Bayern só saiu aos 20 do segundo tempo. Lahm cruzou do lado direito da entrada da pequena área, na cabeça do croata Mandzukic, que cabeceou bem, deslocando o goleiro dos tchecos, belo gol.

City vence russos

O Manchester City não tomou conhecimento do CSKA Moscou e venceu por 5 a 2. Negredo marcou três e Agüero fez dois para os ingleses. Doumbia fez os dois gols dos russos. 

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.