Bayern não convence, mas vence fora de casa e garante vaga na próxima fase

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Com gol de Mandzukic, time alemão ganha por 1 a 0 e mantém aproveitamento de 100%. No outro jogo do Grupo D, Manchester City passa fácil pelo CSKA

Michal Kamaryt/AP
Ribery tenta escapar da marcação do Viktoria Plzen

O Bayern de Munique visitou a República Checa, onde enfrentou o Viktoria Plzen nesta terça-feira, e não convenceu. A atuação contra os checos passou longe de lembrar os melhores momentos vivido pela equipe alemã nos últimos meses, mas foi suficiente para render a vitória por 1 a 0 e a classificação à próxima fase da Liga dos Campeões.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Liga dos Campeões

Com o triunfo, o Bayern manteve o aproveitamento de 100% e chegou aos 12 pontos no Grupo D. O Viktoria somou a quarta derrota em quatro rodadas e segue na lanterna, sem chance de classificação. Entre as duas equipes, estão o Manchester City, com nove pontos, e o CSKA Moscou, com três.

Infográfico: análise dos times, dos astros e os elencos da Liga dos Campeões

Veja imagens dos jogos desta terça pela Liga dos Campeões

Vidal, da Juventus, tenta interceptar passe de Modric em ataque do Real Madrid. Foto: APVidal domina a bola pela Juventus marcado de perto por Pepe. Foto: Antonio Calanni/APVidal cobra pênalti e abre o placar para a Juventus contra o Real Madrid na Itália. Foto: Antonio Calanni/APCristiano Ronaldo toca por cima de Buffon para marcar gol do Real Madrid sobre a Juventus. Foto: Antonio Calanni/APYilmaz, do Galatasaray, e Mellberg, do Copenhague, disputam a bola pelo alto. Foto: Jens Dresling/APRyan Giggs tenta o domínio da posse de bola pelo Manchester United contra a Real Sociedad. Foto: Alvaro Barrientos/APCarlos Vela é desarmado em ataque da Real Soceidad. Foto: Alvaro Barrientos/APValencia, do Manchester United, e Alberto de la Bella, da Real Sociedad, brigam pela posse da bola. Foto: Gaizka Bilbao/APTomas Hubschman tenta manter a bola sob domínio em ataque do Shakhtar Donetsk. Foto: Efrem Lukatsky/APFerreyra Facundo, do Shakhtar Donetsk, e Emir Spahic, do Bayer Leverkusen, disputam bola pelo alto. Foto: Efrem Lukatsky/APIbrahimovic arrisca finalização em ataque do PSG. Foto: Michel Euler/APAlex se estica para fazer corte de cabeça e afastar a bola da defesa do PSG. Foto: Christophe Ena/APAlexandar Mitrovic, do Anderlecht, encara a marcação de Marquinhos, do PSG. Foto: Christophe Ena/APEnzo Perez, do Benfica, tenta passar no meio da defesa do Olympiacos. Foto: Thanassis Stavrakis/APJogadores do Olympiacos comemoram gol sobre o Benfica. Foto: Thanassis Stavrakis/APAgüero corre para cobrar pênalti e marcar gol do Manchester City. Foto: Jon Super/APJogadores do Manchester City comemoram um dos gols da equipe sobre o CSKA Moscou. Foto: Jon Super/APTorcedor do Manchester City exibe faixa contra o racismo. Foto: Clint Hughes/APRibery tenta escapar da marcação do Viktoria Plzen em ataque do Bayern de Munique. Foto: Michal Kamaryt/APMario Götze disputa bola pelo alto com defensor do Viktoria Plzen. Foto: Petr David Josek/APHubnik tenta de cabeça desarmar Ribery. Foto: Petr David Josek/AP

Os alemães priorizaram o toque de bola, característica dos times de Guardiola, mas mesmo assim não convenceram. Os tchecos não tiveram medo, e nos contra-ataques criavam perigo ao gol dos bávaros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol da vitória do Bayern só saiu aos 20 do segundo tempo. Lahm cruzou do lado direito da entrada da pequena área, na cabeça do croata Mandzukic, que cabeceou bem, deslocando o goleiro dos tchecos, belo gol.

City vence russos

O Manchester City não tomou conhecimento do CSKA Moscou e venceu por 5 a 2. Negredo marcou três e Agüero fez dois para os ingleses. Doumbia fez os dois gols dos russos. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas