Após recusar o Vasco, Joel Santana viaja para acertar com a seleção angolana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Será apenas pra conhecer o pessoal. Não há nada de oficial", disse o empresário do técnico

‘Desempregado’ há quase seis meses, o técnico Joel Santana deverá treinar a seleção de Angola, fora da Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira, Léo Rabello, empresário e responsável pela carreira do treinador, confirmou a viagem do seu cliente para o país africano.

Exclusivo: Artista e ainda técnico, Joel critica nível do inglês ensinado no Brasil

No entanto, este será o primeiro contato de Joel Santana com a FAF (Federação Angolana de Futebol). "Será apenas pra conhecer o pessoal. Não há nada de oficial", resumiu Rebello. Este poderá ser o segundo trabalho dele no ano, já que comandou o Bahia no primeiro semestre.

Getty Images
Joel Santana já dirigiu a seleção da África do Sul

Em Salvador, Joel Santana foi muito irregular e acabou sendo demitido após uma goleada sofrida para o arquirrival, o Vitória, por 7 a 3, na primeira final do Campeonato Baiano. O técnico até foi sondado por alguns clubes depois disto, mas preferiu descansar e esperar algum convite mais tentador.

Recentemente, o técnico teria sido sondado pelo Vasco, muito ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas agradeceu e recusou. Entre 2008 e 2009, ele esteve à frente da África do Sul, mas também deixou o cargo com vários tropeços, principalmente após a Copa das Confederações.

Leia tudo sobre: AngolaJoel SantanaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas