Após quase 12 horas de viagem, São Paulo desembarca em Medellín

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após vencer o Atlético Nacional no jogo de ida das quartas da Sul-Americana, equipe paulista encara os colombianos fora de casa, brigando por vaga nas semifinais

Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Muricy Ramalho, técnico do São Paulo

Após quase 12 horas de viagem, o São Paulo desembarcou em Medellín, na Colômbia, onde irá tentar se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana. O elenco foi para o hotel, jantou e descansou, sendo que o primeiro treinamento no País está marcado para a noite desta terça-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Por volta das 22 horas (de Brasília), o grupo fará um reconhecimento do estádio Atanásio Girardot, local do jogo contra o Atlético Nacional, marcado para esta quarta. No Morumbi, o time tricolor venceu por 3 a 2, com dois gols do zagueiro Antônio Carlos, e tem a vantagem do empate.

Confira a tabela de jogos, notícias e artilharia da Copa Sul-Americana

Durante a chegada são-paulina, diretoria, comissão técnica e jogadores demonstraram muito cansaço. Foram sete horas de voo - houve uma escala para reabastecimento do avião em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A cúpula ainda decidiu fretar um voo já na Colômbia para evitar maior desgaste.

A expectativa é a de que o técnico Muricy Ramalho poupe os seus comandados de maiores esforços antes da partida. É provável que a escalação tenha duas novidades: o meia Jadson no lugar de Ganso, suspenso, e o centroavante Luís Fabiano na vaga de Ademílson.

Leia tudo sobre: Copa Sul-americanaSão Pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas