América-MG e São Caetano empatam e objetivos na Série B ficam mais distantes

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Placar de 1 a 1 no Estádio Anacleto Campanella não colabora com as equipes, com pretensões distintas na competição

América-MG e São Caetano fizeram um jogo movimento nesta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella, que terminou com igualdade no placar em 1 a 1. O time visitante abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas os mandantes correram atrás e conseguiram o empate, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes que brigam por objetivos distintos na Série B.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Andrei Girotto abriu o placar para os mineiros, e Cassiano Bodini deixou tudo igual para os donos da casa. Com o empate, o América-MG perdeu a chance de entrar no G4 chegando aos 52 pontos, ficando um ponto atrás do Icasa, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados. Já o São Caetano vê o rebaixamento cada vez mais próximo, ocupando o penúltimo lugar com apenas 32.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o time mineiro terá compromisso contra o América-RN, jogo marcado para a próxima terça-feira, em Natal. Já o São Caetano também ganha uma semana de preparação para visitar o Boa Esporte, no Melão, em Varginha.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 05 de novembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Cartões amarelos: (São Caetano) Leandro Carvalho, Luiz Eduardo (América-MG)Andrei Girotto, Leandro Ferreira, Elsinho, Danilo
Gols:
São Caetano: Cassiano Bodini, aos 12 minutos do primeiro tempo
América-MG: Andrei Girotto, um minuto do primeiro tempo

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Bruno Aguiar, Luiz Eduardo e Diego (Jean Carlos); Fabinho, Leandro Carvalho (Anselmo), Wagner Carioca e Éder; Marcelo Soares (Bruno Veiga) e Cassiano Bodini
Técnico: Pintado

AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Leandro Ferreira, Andrei Girotto (Marcão), Elvis (Marcelo Rosa) e Bady; Nikão e Fábio Júnior (Alessandro)
Técnico: Silas

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: Série BSão caetanoAmérica-MG

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas