Vitória sobre o Botafogo anima zagueiro do Goiás: 'Libertadores é o objetivo'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rodrigo ressaltou a ascensão dos goianos no Campeonato Brasileiro após triunfo ´do último domingo

Luiz Pires/Vipcomm
Rodrigo, zagueiro do Goiás

Em fase de ascensão no Campeonato Brasileiro desta temporada, o Goiás superou o Botafogo por 1 a 0, domingo, no Serra Dourada, e chegou ao seu sexto triunfo consecutivo. Titular no embate e satisfeito com o resultado, o zagueiro Rodrigo destacou a importância do triunfo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Sabíamos que esse jogo ofereceria muitos desafios para nossa equipe. O Botafogo figura entre os primeiros colocados desde o início, e manter essa regularidade é muito difícil. Mas jogando em casa e apoiados por nossa torcida, o time se impôs e produzimos a maioria dos lances ofensivos da partida", afirmou o defensor.

Assista a gols e lances da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com o resultado obtido neste domingo, o Goiás permaneceu na quinta colocação, com 52 pontos. Entretanto, diminuiu sua distância em relação ao grupo de equipes que se classificam para próxima edição da Copa Libertadores. O próprio Botafogo, com 53, aparece na quarta posição.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Além do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Enderson Moreira pode conquistar vaga no torneio continental pela Copa do Brasil. Derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo no primeiro confronto da semifinal, o Goiás tenta reverter a desvantagem nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

"Levar o Goiás para a Copa Libertadores é o nosso grande objetivo. O grupo está muito confiante e é plenamente possível a conquista da vaga. Ainda faltam seis rodadas, e vamos lutar até o fim para obter essa classificação, pois seria um ótimo presente para nós e para a torcida. Nada está definido e, por isso, devemos ter calma e muito respeito diante dos adversários. Vamos continuar jogando o nosso futebol, para que a gente consiga sair satisfeitos ao final dessa temporada", encerrou Rodrigo.

Leia tudo sobre: goiásrodrigobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas