Paulinho, do Flamengo, ironiza oferta do Palmeiras: "Está de sacanagem?"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante diz que recebeu propostas dos dois clubes e optou pela equipe carioca para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro

O atacante Paulinho, em alta no Flamengo, bem poderia estar jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, ele revelou que recebeu uma proposta do Palmeiras, mas preferiu defender o time carioca na elite do futebol nacional. Ao explicar a escolha, ele usou palavras que podem não ser bem digeridas pelos palmeirenses.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Colocaram as duas propostas em cima da mesa, se eu queria ir para o Flamengo ou para o Palmeiras. Falei: ‘Pô, você está de sacanagem? Você quer que eu escolha, ainda? Lógico que quero o Flamengo, sei que vou me dar bem’", disse Paulinho à TV Fla, veículo oficial do clube carioca.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Paulinho se destacou pelo XV de Piracicaba com quatro gols no Campeonato Paulista, o que despertou o interesse do Palmeiras. O jogador nascido em Guarulhos (SP), porém, preferiu a equipe da Gávea, pela qual já marcou quatro gols em 38 partidas e disputa as semifinais da Copa do Brasil.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"Considero que vivo a melhor fase da minha carreira. Estou em um bom momento no Flamengo e espero aproveitar o máximo possível para me firmar como titular. Como não me considero titular absoluto, quero aproveitar essa fase", disse o jogador de 25 anos. "Já ouvi torcedor do Flamengo dizendo que eu não tinha condições de ser jogador, que era muito ruim, mas hoje já ouço que sou o melhor do time por causa da minha raça. Isso me motiva a melhorar para continuar ajudando".

Leia tudo sobre: paulinhoflamengopalmeirasbrasileirãosérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas