Para ficar no Palmeiras, Marcelo Oliveira quer sequência como titular

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante de origem, jogador foi escalado como lateral-esquerdo por Gilson Kleina no empate diante do Paraná

Martin Mejia/AP
Marcelo Oliveira em ação pelo Palmeiras

No penúltimo mês de seu contrato com o Palmeiras, Marcelo Oliveira, ainda vinculado ao Cruzeiro, já relatou a sua vontade de continuar no atual líder da Série B. Por isso, agradeceu a chance que recebeu de atuar quase integralmente no empate com o Paraná, no sábado, pensando em ter uma sequência como titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiquei feliz. Joguei quase a partida inteira em Curitiba. Ao todo, são 25 jogos em 2013. Vou continuar trabalhando forte para me manter no time", disse o volante de origem, que herdou de Juninho a vaga na lateral esquerda.

"Tenho essa facilidade de jogar em várias posições. Isso é bom porque meu leque de opções aumenta. Espero ter mais chances de mostrar meu futebol até o fim da Série B", afirmou o jogador, em discurso bem diferente do usado em sua apresentação, em janeiro, quando pedia para ser mais usado no meio-campo.

Com o acesso garantido, Gilson Kleina tem usado as últimas rodadas da Série B, mesmo lutando pelo título, para dar oportunidade a reservas que ele sempre elogiou ao longo da campanha. É o caso de Marcelo Oliveira, escalado no lugar do criticado Juninho.

A expectativa do meio-campista é ser mantido na lateral esquerda neste sábado, contra o Joinville, no Pacaembu, quando uma vitória pode antecipar a conquista do Verdão caso a Chapecoense perca do América-RN nesta terça-feira, em Santa Catarina. Marcelo Oliveira tenta aliar o objetivo pessoal ao coletivo.

"Faltam cinco duelos e queremos o título e protagonizar uma campanha muito boa. Vamos em busca de todos os pontos possíveis e, particularmente, agora é dar sequência", declarou o camisa 26, emprestado nesta temporada pelo Cruzeiro ao lado de Charles na transação que levou o atacante Luan à Toca da Raposa.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas