Palmeiras procura Zenit para ter Hulk no ano do centenário, dizem russos

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Publicações do país apontam intenção de contratar o atacante, assumidamente palmeirense, por empréstimo para 2014

AP
Hulk defende o Zenit, da Rússia

O mais renomado reforço do Palmeiras para o ano de seu centenário pode estar na seleção brasileira. De acordo com a imprensa na Rússia, o clube abriu negociações com o Zenit para ter Hulk em 2014.

Comente esta notícia com outros torcedores

O jornalista inglês Saul Pope, que vive na Rússia e é considerado especialista no clube que conta com o atacante brasileiro, também divulgou em sua conta no Twitter que a intenção do Palmeiras é ter o jogador por empréstimo, destacando o centenário do atual líder da Série B do Brasileiro.

Já o site francês Les Transferts.com indicou que os dirigentes procuraram o Zenit para fazer do jogador o reforço de luxo para a torcida na histórica temporada do ano que vem, e o atacante estaria interessado em voltar ao Brasil.

Após caírem com Palmeiras, três atletas do Náutico viram 'bi rebaixados'

Diante de qualquer especulação, tanto de jogador saindo quanto de possíveis contratações, a diretoria do Palmeiras sempre avisa que não falará publicamente de nenhuma negociação até que ela se concretize, nem mesmo para confirmar se existe ou não o interesse.

Hulk já assumiu que era palmeirense em sua infância, na Paraíba, e nunca escondeu o seu sonho de defender o clube. Essa vontade do atleta pode ser um trunfo do presidente Paulo Nobre, além das dificuldades encontradas pelo jogador no futebol russo.

Mesmo com acesso garantido, Gilson Kleina cobra seriedade do Palmeiras

O atacante de 27 anos trocou o Porto, de Portugal, pelo Zenit em transferência de 60 milhões de euros (cerca de R$ 158 milhões na época) em setembro do ano passado, mas sofreu com problemas de racismo e de relacionamento com os colegas e ainda em 2012 já cogitava sair, com o Monaco, da França, aparecendo como possível destino.

Independentemente de qualquer problema extracampo, Hulk tem mostrado futebol suficiente para ser lembrado por Luiz Felipe Scolari, tanto que enfrentou constantes vaias e críticas da torcida e foi campeão como titular da última Copa das Confederações. Voltar ao Brasil no ano da Copa do Mundo poderia ajudá-lo ainda mais.


* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: palmeirashulkzenitrússia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas