Mota retorna, mas Ricardinho desfalca Ceará contra o Sport

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogo pela 34ª rodada colocará frente a frente equipes que ainda nutrem o sonho de conquistar acesso à primeira divisão

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Ceará se reapresentaram, no Centro de Treinamentos de Porangabuçu, e participaram de um treinamento físico, sob os cuidados dos preparadores Réverson Pimentel e Alcino Rodrigues, iniciando a preparação para a partida diante do Sport. No duelo nordestino, o técnico Sérgio Soares terá um retorno e um desfalque: ao passo que o centroavante Mota retorna de suspensão, o meia Ricardinho, que levou o terceiro cartão amarelo na partida passada, a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, está fora do duelo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O experiente Mota deve recuperar a vaga do centroavante Léo Gamalho, caso Sérgio Soares opte por manter o esquema 4-4-2. No entanto, para suprir a ausência de Ricardinho, o técnico terá duas opções: Diogo Orlando, volante de origem, e Dinélson, meia articulador, que promoveria mais ofensividade à equipe.

O embate contra o Leão da Ilha, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, confronta equipes que nutrem o sonho de figurar na elite nacional em 2014: ao passo que o Vozão ocupa o nono posto, com 50 pontos, o Rubro-Negro segue na zona dos quatro primeiros classificados, figurando na terceira colocação, com 56 somados.

Leia tudo sobre: CearáSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas