Guto Ferreira lamenta derrota, mas pede 'cabeça erguida' à Portuguesa

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Diante do Coritiba, time do Canindé tentará interromper série de três jogos sem vitória e se afastar da zona de rebaixamento

Site oficial
Guto Ferreira, técnico da Portuguesa

Derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa chegou ao seu terceiro jogo sem vitória na competição e se reaproxima da zona de rebaixamento. Apesar de ainda lamentar o revés, o treinador Guto Ferreira já projetou duelo com Coritiba, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Canindé.

"Temos que lamentar o lance do Gilberto, uma jogada individual que bateu na trave e não entrou, mas não adianta ficar chorando. Precisamos manter a cabeça erguida. O jogo do Coritiba é chave e necessitamos ganhar", afirmou o técnico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado obtido diante do São Paulo, a Portuguesa seguiu na 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Entretanto, o clube rubro-verde ficou mais perto da zona de rebaixamento para segunda divisão, já que o primeiro time dentro do grupo de queda, Vasco, superou o Coritiba por 2 a 1 e chegou aos 36 pontos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Para o embate deste sábado, um dos principais trunfos de Guto Ferreira é o desempenho da equipe paulista dentro do Canindé, onde soma oito vitórias, cinco empates e três derrotas. O Coritiba, por sua vez, acumula um triunfo, cinco empates e dez derrotas atuando como visitante.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas