Em ascenção com o Sport, Geninho comemora semana livre para treinar

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe pernambucana não perde há três partidas na Série B e segue na briga pelo acesso à elite em 2014

Futura Press/Aldo Carneiro
Geninho, técnico do Sport

Há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport segue no grupo de acesso á elite nacional, ocupando o terceiro posto, com 56 pontos. Na reta final da competição, o técnico Geninho comemorou a semana livre para descansar e trabalhar melhor seu elenco, que vem de dois triunfos consecutivos: as vitória sobre o ASA, na Arena Pernambuco, por 4 a 2, e São Caetano, na Ilha do Retiro, por 3 a 0.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileirão

Na visão do comandante, os fundamentos propostos durante a semana têm sido essenciais para a consolidação das vitórias: "Algumas coisas que aconteceram contra o São Caetano foram trabalhadas durante a semana, como uma saída rápida para o ataque ou um lance com a defesa bem postada. Quando se trabalha, sempre tem algo positivo. Teremos outra semana livre agora e espero que possa nos ajudar a fazer mais um bom jogo", ressaltou.

Juntamente com as atividades táticas e físicas, Geninho expressou o diferencial de trabalhar os lances de duelos passados em vídeo: "Eu só corrijo trabalhando e mostrando os erros. Nós gravamos todos os jogos e durante a semana fazemos um compacto dos lances bons e dos lances ruins. No último jogo, tivemos mais coisa boas, mas ainda assim erramos em alguns aspectos. Expomos os fatores errados e trabalhamos em cima disso", explicou.

O próximo desafio do Sport será neste sábado, às 17h20 (de Brasília), diante do Ceará, na Arena Castelão. O adversário ocupa o nono posto, com 50 pontos, e ainda nutre o sonho de figurar na Série A em 2014. A diferença para o Icasa, primeira equipe da zona classificatória, é de apenas três pontos.

Leia tudo sobre: sportgeninhoserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas