Dirigente nega retorno de Lucas ao São Paulo e aposta em renovação de Ceni

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Estão plantando algumas notícias. Não queremos o Fred, o Vágner Love, o Júlio César ou o Diego Cavalieri", disse ainda João Paulo de Jesus Lopes

Gazeta Press
João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo

Após livrar-se do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta o foco para a conquista do bicampeonato da Copa Sul-Americana, título que garantiria o time na próxima Libertadores da América. Paralelamente, a diretoria tricolor já pensa na montagem do elenco de 2014. Vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes garante que Lucas, em má fase no PSG, não irá retornar ao clube.

Luis Ricardo deixa São Paulo como assunto para o ano que vem

"Não temos nada com o Lucas. É evidente que a gente acompanha sua situação, porque é um jogador da casa. Assim que ele começou a ter dificuldades lá, nós conversamos com ele e seu representante. Não há nenhuma intenção do PSG em liberar o jogador para o Brasil. Eles podem até liberar para outro clube europeu, o que acho difícil", revelou o dirigente em sua participação na TV Gazeta deste domingo. "Ele virá para o São Paulo. No futuro, não agora", completa.

Segundo João Paulo, Lucas não foi o único jogador que teve seu nome ligado em uma possível negociação inexistente com o São Paulo. "Estão plantando algumas notícias. Não queremos o Fred, o Vágner Love, o Júlio César ou o Diego Cavalieri. Temos outras alternativas que pensamos que podem resolver melhor nossos problemas", garante o vice tricolor, sem revelar quais.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Os nomes de Júlio César e Diego Cavalieri foram ventilados devido à possibilidade do ídolo Rogério Ceni aposentar-se no final deste ano. Exaltando os outros goleiros do clube, João Paulo acredita que não será necessário procurar um jogador para a posição em 2014, já que aposta na renovação do camisa 01 por mais um ano.

"Temos o Denis, o Renan , o Léo e o Rogério Ceni. Meu palpite é que muito dificilmente ele não renovará. A decisão é dele, mas acho que a pressão da torcida, da diretoria, do treinador e dos colegas irá fazer ele continuar. Ele está bem, ele vai ficar", diz, revelando também outra importante renovação. "O treinador vai ficar, nem preciso confirmar", conclui.

Leia tudo sobre: São PauloJoão Paulo Jesus LopesLucasRogério Ceniigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas