Cuca lamenta lesão de Leandro Donizete, mas projeta volta para o Mundial

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG aguarda recuperação do volante para fechar grupo que disputará o Mundial de Clubes

Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press
Leandro Donizete, volante do Atlético-MG

Aos poucos o departamento médico do Atlético-MG vai liberando os jogadores para o técnico Cuca, que já começa a armar a equipe ideal visando o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. O treinador, porém, aguarda por Leandro Donizete, que sofreu lesão no joelho direito antes do jogo contra o Náutico.

Comente esta notícia com outros torcedores

A lesão do jogador não é considerada grave, mas ele será reexaminado pelos médicos do clube para saber o tempo de inatividade. Cuca aposta que em duas ou três semanas ele já terá condições normais de jogo, abrindo disputa de posições no meio de campo com Josué, que assumiu a condição de titular ao lado de Pierre.

"Já conversei com o doutor. Em torno de duas semanas, três semanas. Fazer o quê? Tenho de ter paciência, esperar que ele se recupere logo, porque ele é importante para nós", disse o treinador, que contou com Leandro Donizete como peça importante na conquista da Libertadores.

Com o retorno de Leandro Donizete, Cuca vai esperar apenas a volta de Ronaldinho Gaúcho, em tratamento de lesão na coxa esquerda, para ter a equipe considerada ideal para o Mundial de Clubes. Na lateral esquerda, o volante Lucas Cândido parece ter ganhado a confiança do treinador e será efetivado na nova função na vaga de Júnior César.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas