Cristóvão comemora pausa e projeta vitórias: 'Vamos recuperar'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Bahia terá cinco dias para trabalhar visando a partida contra o Atlético-MG tentando se afastar do rebaixamento

Divulgação/Site oficial do Bahia
O técnico Cristovão Borges

O Bahia segue em situação incômoda no Campeonato Brasileiro, ocupando o 15º posto, dois acima da zona do rebaixamento, com 38 pontos. Porém, os comandados de Cristóvão Borges conquistaram um resultado positivo em Porto Alegre, ao empatarem com o Grêmio, na Arena, pelo placar de 0 a 0, pela 32ª rodada da competição. Mesmo com o ponto somado fora de seus domínios, o técnico fez questão de criticar o calendário e projetar uma sequência vitoriosa na reta final da elite nacional.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Tivemos algumas dificuldades. Dificuldades normais que todas as equipes passaram. Sofremos muito com competições simultâneas, pois nosso plantel é reduzido. Quando começaram os jogos quarta e domingo, sem um espaço maior de tempo entre eles, dificultou bastante. Foi um período longo, mas agora, nesse momento decisivo, vamos recuperar", declarou o treinador.

Assista a gols e lances da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, após a derrota, nos pênaltis, para o Atlético Nacional-COL, o Bahia terá mais tempo para trabalhar seu plantel, bem como a logística de viagens. O intervalo de tempo entre o empate diante do Grêmio e o próximo confronto, diante do Atlético-MG, é de cinco dias. Este fator foi comemorado por Cristóvão Borges: "Isso é importantíssimo. Durante o campeonato, todas as vezes que tivemos esse espaço, sempre aproveitamos bem e a equipe se portou da melhor maneira possível. Com mais essa semana, certamente, o comportamento vai ser melhor ainda", ressaltou.

O compromisso diante do Atlético-MG, válido pela 33ª rodada da competição, será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Leia tudo sobre: bahiacristovao borgesbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas