Cobrado pela torcida, Romarinho afirma ter jogado melhor em Salvador

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante deixou o Barradão satisfeito com sua atuação no empate do Corinthians com o Vitória neste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Romarinho, atacante do Corinthians

Chamado de "cachaceiro" e "baladeiro" em recentes protestos de torcedores do Corinthians, o atacante Romarinho acredita que conseguiu amenizar as críticas com a sua atuação no empate por 1 a 1 com o Vitória, em Salvador. O jogador deixou o Barradão satisfeito com o que produziu na tarde de domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tive um desempenho melhor nesse jogo. Ataquei e ajudei a equipe na defesa. Não foi o ideal por termos saído com o empate, mas vamos focar no próximo jogo, dando sequência à melhora do futebol", discursou Romarinho.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Antes da partida, o técnico Tive revelou que já havia chamado a atenção de Romarinho por atos de indisciplina, porém percebeu evolução no comportamento do herói corintiano no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012. Para o gaúcho, seu atleta "está sossegado" agora.

Contra o Vitória, jogo em que retornou de suspensão, Romarinho participou ativamente do lance do gol do Corinthians. Foi dele a cabeçada que obrigou o goleiro Wilson a dar rebote após uma cobrança de escanteio. O volante Guilherme aproveitou para estufar a rede.

Guilherme ficou alegre com o seu gol, mas lamentou a igualdade em Salvador. "Tomamos um gol de contra-ataque, o que não estamos acostumados a permitir. Mas a confiança não pode estar abalada, até porque vamos trabalhar muito para conquistar os três pontos contra o Fluminense, em Araraquara", prometeu.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas