Atlético-PR espera Marcelo e Pedro Botelho para jogo contra o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante e lateral-esquerdo estão em fase final de recuperação de lesões e podem jogar a semifinal da Copa do Brasil

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Marcelo, jogador do Atlético-PR

O Atlético-PR está na expectativa pela volta de atletas importantes para o duelo pelas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Vagner Mancini aguarda o retorno do lateral-esquerdo Pedro Botelho e do atacante Marcelo, que estão em fase final de tratamento para recuperar suas lesões.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atacante Marcelo é membro essencial na tática implantada pelo técnico. Suas principais características, a velocidade e o drible, são importantes na formação de contra-ataques. O atleta se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

O caso de Pedro Botelho é mais complicado. O jogador teve uma lesão no joelho, mas foi bem substituído pelo volante Juninho, que conseguiu cumprir bem a função na lateral. É difícil que Mancini mude o esquema em uma partida decisiva.

Ciro e Bruno Furlan estão à disposição caso Marcelo não se recupere a tempo. Quem preocupa é Dellatorre, que saiu com dores da partida contra o Internacional, mas mesmo assim viaja com o elenco para a capital gaúcha.

Leia tudo sobre: atletico-prmarcelopedro botelhocopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas