Paulo André lamenta erros da defesa: 'Antes, não tomávamos gol por nada'

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Defesa do Corinthians voltou a apresentar falhas, agora no empate em 1 a 1 com o Vitória em Salvador

O Corinthians foi bem acima de sua média ofensiva nos últimos dois jogos, marcando um gol em cada um. O problema foi que a defesa não conseguiu segurar a vantagem, repetindo contra o Vitória o que havia ocorrido contra o Santos: cedeu o empate por 1 a 1.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Em outras fases, a gente fazia 1 a 0 e não tomava gol por nada. A gente saiu na frente na semana passada, saímos hoje e não seguramos. O psicológico atrapalha. A gente dá um passinho para trás para segurar o resultado e toma o gol", afirmou o zagueiro Paulo André.

Veja fotos dos jogos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Hernane festeja com companheiros o gol que deu a vitória ao Flamengo por 1 a 0 sobre o Fluminense. Foto: Wagner Meier/Agif/Gazeta PressO Flamengo venceu o clássico carioca na 32ª rodada e afundou o Fluminense no Brasileirão. Foto: Futura PressDellatorre comemora com Paulo Baier seu gol na vitória do Atlético-PR por 1 a 0 sobre o Inter. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/Futura PressJogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Everton Ribeiro contra o Santos na Vila. Foto: Leandro Martins/Futura PressSantos e Cruzeiro duelaram na Vila Belmiro pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Futura PressBarcos tenta dominar a bola no duelo entre Grêmio e Bahia pela 32ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressLins (Criciúma) e Rildo (Ponte Preta) disputam a bola no empate em 1 a 1 no Heriberto Hulse. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressDiego Tardelli comemora gol do Atlético-MG na vitória sobre o Náutico por 5 a 0. Foto: Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético MineiroRenan, goleiro do Goiás, evita o gol de Gabriel para o Botafogo no Serra Dourada. Foto: Carlos Costa/Futura PressDouglas tenta levar o Corinthians ao ataque contra o Vitória. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressAloísio pisa em Douglas, que comemora com Rodrigo Caio o primeiro gol do São Paulo diante da Portuguesa. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressAloisio entra em dividida com Valdomiro durante a vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 2 a 1. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressPedro Ken protege a bola da marcação de Robinho em ataque do Vasco contra o Coritiba. Foto: Celso Avila/Futura Press

Guilherme fez leitura semelhante. De acordo com volante, o difícil segundo semestre do Corinthians, que não consegue engrenar e ainda busca a pontuação necessária para afastar o risco de rebaixamento, é lembrada demais pelos jogadores durante os 90 minutos.

"A fase não está legal. Então, a confiança vai um pouco embora", comentou o meio-campista, autor do gol que abriu o placar no Barradão. "Não é fácil jogar aqui, mas também não saímos satisfeitos. Tomamos um gol que não costumamos, estava todo o mundo fora de posição."

No lance em questão, Ralf e Alessandro apenas observaram enquanto Marquinhos tabelava com Juan. O camisa 7 rubro-negro cruzou e achou Dinei nas costas de um mal-posicionado Paulo André. Edenílson demorou para aparecer na cobertura do zagueiro.


Leia tudo sobre: Paulo AndréCorinthiansguilhermebrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas