Tamanho do texto

Equipe também chegou à quarta partida sem fazer gols. "Estamos em segundo lugar no Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil", enfatizou

Contra o Bahia, o Grêmio chegou a quatro jogos sem fazer gols e cinco sem vencer. O técnico Renato Gaúcho, no entanto, garante que não se preocupa com o momento do time. O treinador desdenhou das vaias recebidas após o empate por 0 a 0 , neste domingo, na Arena, e valorizou a campanha feita pela equipe no Brasileirão e na Copa do Brasil até agora.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Não estamos passando por um momento difícil. Estamos em segundo lugar no Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio não vence há alguns jogos, mas segue lá em cima e tem chances de fazer uma final. Se está errado, imagina quem nem no G4 está. Só clube não está em férias, e o Grêmio tem uma decisão a cada três dias", questionou o técnico.

Veja fotos dos jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Ainda assim, Renato lamentou o empate em casa com o Bahia, embora tenha considerado boa a atuação da equipe. "Nós tivemos 23 finalizações, 17 escanteios, e o Dida mal pegou na bola. Terminamos o jogo com cinco atacantes e dois alas. O que mais dá para fazer? A bola não quis entrar hoje. A gente trabalha para conseguir vitórias, mas isso nem sempre é possível".

Com 54 pontos, o Grêmio vê a distância para o quinto lugar diminuir para dois pontos. No entanto, agora o foco se volta todo para a Copa do Brasil. Quarta, precisa vencer o Atlético-PR por dois gols de diferença, na Arena, para chegar pela oitava vez à decisão do torneio.

Veja lances da partida: 


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.