Gil Vicente vence Vitória de Guimarães e assume quarto lugar no Português

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogando em casa, equipe triunfou por 1 a 0, gol de César Peixoto, e fica atrás apenas de "trio de ferro" de Portugal

Diante de sua torcida, em Barcelos, o Gil Vicente tinha a chance de se firmar na briga por uma vaga nas competições europeia, seguir na cola dos líderes do Campeonato Português, e não decepcionou. Neste domingo, os anfitriões receberam o Vitória de Guimarães e venceram por 1 a 0.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Português

O gol isolado da partida saiu ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, com o meia César Peixoto, e garantiu um triunfo importante para o time de Barcelos nas na tabela de classificação. Com a vitória, o Gil Vicente chega aos 17 pontos e assume a quarta colocação, atrás apenas dos favoritos Porto, Sporting e Benfica.

Ainda neste domingo, o Estoril, que também luta por uma vaga nas competições europeia, decepcionou o seu torcedor e foi derrotado em casa. Recebeu o Vitória de Setúbal, que estava nas últimas colocações, e foi surpreendido, perdendo por 2 a 0.

Com o resultado, o Estoril caiu para a sexta colocação, sendo ultrapassado pelo Gil Vicente e também pelo Nacional. O time da Ilha da Madeira empatou sem gols com o Olhanense neste domingo, assim como Arouca e Paços de Ferreira, o outro jogo do dia no Campeonato Português.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas