Com Paulinho e Sandro, Tottenham empata sem gols com Everton

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado de 0 a 0 recoloca time dos brasileiros no quarto lugar do Campeonato Inglês, dentro da zona de clubes que disputariam a próxima Liga dos Campeões

Tony Marshall/Getty Images
Paulinho tenta o desarme pelo Tottenham contra o Everton

Em busca de uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, Everton e Tottenham se enfrentaram neste domingo, no Goodison Park, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Inglês. Em jogo pouco movimentado, quem se deu melhor foi o clube londrino, que garantiu empate por 0 a 0 e retornou ao grupo de equipes que participariam da próxima edição da competição europeia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Escalado com os volantes brasileiros Sandro e Paulinho entre seus titulares, o time londrino tentou se impor dentro de campo e buscou chegar mais ao ataque do que a equipe adversária. Entretanto, em dia pouco inspirado, os atletas dos dois clubes pouco conseguiram produzir e não conseguiram balançar as redes do rival.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

Veja imagens dos jogos deste final de semana pela Europa

Diego Costa marcou mais um na vitória do Atlético de Madri sobre o Athletic Bilbao no Campeonato Espanhol. Foto: ReutersDiego Costa comemora gol diante do Athletic Bilbao. Foto: Francisco Seco/APAaron Hunt e Eljero Elia comemoram a vitória do Weder Bremen contra o Hannover  por 3 a 2 . Foto: Martin Rose/Getty ImagesJogadores de Tottenham e Everton disputam a bola pelo alto. Foto: Tony Marshall/Getty ImagesPaulinho tenta o desarme pelo Tottenham contra o Everton. Foto: Tony Marshall/Getty ImagesYuto Nagatomo e Andrea Ranocchia comemoram o gol da Iter de Milão
. Foto: Dino Panato/Getty ImagesKaká em campo pelo Milan na derrota para a Fiorentina. Foto: Antonio Calanni/APJogadores da Fiorentina comemoram gol sobre o Milan. Foto: Antonio Calanni/APColombiano Dorlan Pabón comemora gol da vitória do Valencia por 1 a 0 contra o Getafe. Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty ImagesAaron Ramsey comemora a vitória por 2 a 0 do Arsenal contra o Liverpool. Foto: Laurence Griffiths/Getty ImagesRosicky, do Arsenal, divide a bola com Martin Skrtel, do Liverpool. Foto: Getty ImagesCristiano Ronaldo comemora gol feito na vitória do Real Madrid. Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty ImagesJordan Ayew marcou o gol da Olympique com Rennes. Foto: DivulgaçãoOtamendi conduz ataque do Porto. Foto: Armando Franca/APPaul Pogba comemora gol na vitória da Juventus por 1 a 0. Foto: Marco Luzzani/Getty ImagesDavid Silva toca para marcar gol do Manchster City sobre o Norwich. Foto: Jon Super/APSergio Agüero comemora um dos sete gols do Manchester City sobre o Norwich. Foto: APYoan Gouffran comemora o gol do Newcastle contra o Chelsea na vitória por 2 a 0, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Inglês. Foto: Shaun Botterill/Getty ImagesFernando Torres, do Chelsea, divide a bola com Yoan Gouffran, do Newcastle. Foto: Scott Heppell/APJohn Terry não esconde frustração na saída de campo com a derrota do Chelsea para o Newcastle. Foto: Scott Heppell/APRooney pressiona saída de bola de Scott Parker durante jogo entre Manchester United e Fulham. Foto: Lefteris Pitarakis/APJogadores do Manchester United comemoram gol na vitória sobre o Fulham. Foto: Lefteris Pitarakis/APAdam Szalai toca de cabeça para marcar gol do Schalke. Foto: Michael Sohn/APAdam Szalai é festejado após marcar gol na vitória do Schalke sobre o Hertha Berlim. Foto: Michael Sohn/APKiessling, do Leverkusen, disputa a bola com goleiro do Eintracht Braunschweig . Foto: APThomas Müller completa cruzamento e marca gol do Bayern de Munique. Foto: APSchweinsteiger tenta cruzamento em jogo do Bayern. Foto: AP

Com este resultado, o Tottenham, que iniciou esta rodada na quarta colocação, mas caiu para sexta posição após ser ultrapassado por Manchester City (19 pontos) e Southampton (19 pontos), retorna ao posto em que estava até este sábado, chegando aos 20 pontos. O Everton, por sua vez, segue na sétima colocação, com 19 pontos. O Arsenal, com 25 pontos, lidera o torneio.

A agremiação londrina volta a entrar em campo pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, às 12 horas (de Brasília), quando mede forças com Newcastle United, no White Hart Lane. Antes disso, contudo, enfrenta o Sheriff (Moldávia), nesta quinta-feira, às 18h05 (de Brasília), também no estádio da capital inglesa, em partida válida pela quarta rodada do Grupo K da Liga Europa.

Fora de competições continentais, o Everton duela com Crystal Palace, no próximo sábado, às 13 horas (de Brasília), no Selhurst Park. O clube de Liverpool está invicto como visitante nesta edição do Campeonato Inglês, tendo obtido três vitórias e dois empates.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraEvertonTottenham

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas