Com nova lesão, Leandro Donizete passa por exames nesta segunda

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do Atlético-MG sentiu dores no joelho direito em treinamento na última sexta-feira

Washington Alves/VIPCOMM
Leandro Donizete, volante do Atlético-MG

Depois de deixar o treinamento de sexta-feira com dores no joelho direito ainda no aquecimento, Leandro Donizete não deve ter vida fácil neste fim de temporada. O volante do Atlético-MG, que já ficou afastado dos gramados neste ano por lesão, passará por exames mais detalhados nesta segunda-feira para saber a gravidade da entorse sofrida na atividade.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador Cuca esperava contar com o jogador para a partida deste sábado, a goleada do Atlético-MG sobre o Náutico, por 5 a 0, mas a lesão atrapalhou os planos do treinador. Desta forma, Leandro Donizete perdeu mais uma chance de mostrar serviço na briga por uma das duas vagas de volante do time titular, que hoje são ocupadas por Pierre e Josué.

No início da temporada, Donizete estava entre os titulares de Cuca, mas um estiramento na coxa esquerda tirou o volante das semifinais e da decisão da Libertadores, ficando três meses longe dos gramados. Para voltar sem problemas, o jogador voltou aos treinos apenas em setembro, fez um trabalho gradativo de recuperação e estava atuando nos últimos compromissos do Atlético-MG.

Agora, já em preparação para a disputa do Mundial de Clubes, Leandro Donizete volta a ser motivo de preocupação para a comissão técnica alvinegra. Sem ter os exames detalhados em mãos, os médicos do Atlético-MG ainda não falaram sobre uma previsão de retorno, mas o volante pode ficar, mais uma vez, quase um mês longe dos gramados.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas