Sport tenta se manter no G4 da Série B diante do desesperado São Caetano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A boa notícia para o Sport vem do ataque. Felipe Azevedo foi liberado pelo departamento médico e vai atuar contra o time do ABC paulista

Na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport pretende fortalecer sua posição na tabela jogando em seus domínios para ficar perto do acesso para à Série A. Os comandados do técnico Geninho enfrentam o São Caetano, no sábado, às 17h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

O São Caetano vem na expectativa de uma vitória, já que amarga a zona de rebaixamento da competição e qualquer ponto desperdiçado pode ser fatal por faltarem apenas seis rodadas para o término da competição. O time dirigido pelo técnico Pintado é o 19º colocado da Série B.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Os pernambucanos não contarão com o meia Aílton, que voltou de lesão, mas segue sentindo incômodos na coxa e não se mostrou seguro para atuar contra o time paulista.

Outro que preocupa é o zagueiro Vinícius Simon, que saiu do treinamento de quinta-feira com dores na panturrilha. Geninho decidiu que vai esperar pelo jogador até o dia do jogo: "Estamos aguardando o resultado da ressonância que Vinícius fez. Ele trabalhou a semana toda e possa ser que não exista nenhuma lesão e ele consiga ir para o jogo. Vou esperar o Simon e conversar com os jogadores sobre como poderemos jogar diante do São Caetano", disse o comandante do Leão da Ilha.

A boa notícia para o Sport vem do ataque. Felipe Azevedo foi liberado pelo departamento médico e vai atuar contra o time do ABC paulista. Isso deve mudar o pensamento de Geninho que ainda não se decidiu se vai utilizar Marcos Aurélio no meio com Neto Baiano e Felipe Azevedo no ataque, ou usar uma formação mais fechada.

Pelo Azulão, o técnico Pintado não poderá contar com o zagueiro Bruno Aguiar. O jogador tem vínculo federativo com o Sport e seu contrato impede que ele atue contra o clube de Recife.

O volante Leandro Carvalho, que estava suspenso na última rodada pelos três cartões amarelos, voltou ao time e deve reforçar o São Caetano.

FICHA TÉCNICA
SPORT X SÃO CAETANO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 2 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e José Eduardo Calza (RS)

SPORT: Magrão; Patric, Aílson, Vinícius e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Ritchely, Lucas Lima e Marcos Aurélio; Neto Baiano e Felipe Azevedo.
Técnico: Geninho

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Eduardo e Fernandinho; Fabinho, Leandro Carvalho, Wagner Carioca e Éder; Marcelo Soares e Cassiano Bodini.
Técnico: Pintado

Leia tudo sobre: sportsão caetanosérie bigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas