Renato Gaúcho comanda rachão e não confirma os titulares do Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador fez mistério para o duelo contra o Bahia, neste domingo, pelo Brasileirão

Divulgação
Elenco do Grêmio faz último treino antes do jogo

Como já é costume, o técnico Renato Gaúcho não revelou quais serão os jogadores titulares do Grêmio que enfrentarão o Bahia, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino da equipe ocorreu na manhã deste sábado, na Arena. O trabalho envolveu bolas paradas e o tradicional rachão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Liberado por conta de efeito suspensivo concedido pelo STJD, o atacante Kleber sofreu uma chegada de um companheiro durante o trabalho e saiu para atendimento médico alegando dores na coxa, mas prosseguiu normalmente e está confirmado para o jogo. Ele deve formar o ataque ao lado de Vargas e Barcos.

Na manhã deste sábado, os jogadores participaram de uma atividade recreativa na metade do campo e, na sequência, treinaram cobranças de falta e penalidades máximas. O time, no entanto, não foi confirmado pelo comandante e ainda há possibilidade dele preservar alguns titulares. 

A equipe de Renato deve ir a campo com Dida; Moisés, Werley, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas. Mesmo disputando a semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta, a tendência é de time completo neste domingo. O time gaúcho é 3º colocado no Brasileirão, com 53 pontos.

Leia tudo sobre: genetgrêmiorenato gaúchobahiakleber

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas