Neto Baiano brilha, Sport vence São Caetano e segue em terceiro na Série B

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante marca duas vezes na vitória por 3 a 0 na Ilha do Retiro que faz time pernambucano chegar aos 56 pontos e ficar mais perto do acesso

Lutando para voltar à primeira divisão, o Sport conquistou neste sábado um importante resultado na briga pelo acesso à primeira divisão. Com dois gols de Neto Baiano, o Leão bateu o São Caetano por 3 a 0 e fez a festa da torcida que compareceu em peso à Ilha do Retiro, em Recife. O outro gol foi marcado por Marcos Aurélio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O centroavante rubro-negro abriu o placar logo aos 17 minutos da primeira etapa, em belo chute de canhota. O segundo gol, de cabeça, colocou fim à pressão que o São Caetano imprimiu nos minutos iniciais da segunda etapa. Já Marcos Aurélio apenas sacramentou a vitória com golaço nos acréscimos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Com o resultado, o Sport chega aos 56 pontos e se mantém na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com três de vantagem para o primeiro time fora do G-4. Já o Azulão se aproxima ainda mais da terceira divisão, já que segue na penúltima colocação, com 31 - sete a menos que o ABC, primeira equipe fora da zona da degola.

FICHA TÉCNICA
SPORT 3 X 0 SÃO CAETANO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 2 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Marcelo Cordeiro e Felipe Azevedo (Sport); Wágner e Cassiano Bodini (São Caetano)

GOLS: Neto Baiano, aos 17 minutos do primeiro tempo e 7 do segundo; Marcos Aurélio, aos 46 do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Aílson, Tobi e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcos Aurélio; Neto Baiano (Pereira) e Felipe Azevedo (Sandrinho)
Técnico: Geninho

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Wagner (Danilo Bueno), Luiz Eduardo e Fernandinho; Fabinho, Leandro Carvalho, Wagner Carioca e Éder (Anselmo); Marcelo Soares (Paulo Henrique) e Cassiano Bodini
Técnico: Pintado

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Série BSão CaetanoSport

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas