Goleiro salva Vila Nova contra Sampaio Corrêa, e decisão fica para segundo jogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com empate em 0 a 0, time goiano frustra os quase 12 mil torcedores no Serra Dourada na partida de ida pela semifinal da Série C

O Sampaio Corrêa pressionou, mas não conseguiu abrir vantagem sobre o Vila Nova na semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Salvo pelo goleiro Toni, grande responsável por manter o placar em 0 a 0 na partida deste sábado, o time goiano decepcionou os quase 12 mil torcedores que compareceram ao Serra Dourada, mas segue vivo na luta pela vaga na decisão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo apoiado por seus adeptos, o Vila não soube aproveitar o ímpeto inicial e passou a ser dominado pelo Sampaio Corrêa. Foi aí que Toni passou a aparecer, salvando ao menos duas chances claras do rival no primeiro tempo.

O panorama seguiu o mesmo na segunda etapa. Sem Frontini, que sentiu lesão na coxa e deixou o gramado pouco após a volta do intervalo, o time da casa seguiu em apuros. Organizado, o Sampaio Corrêa manteve o domínio no jogo, mas sem a mesma eficiência do primeiro tempo. Quando chegou, o time seguiu esbarrando em Toni, principal jogador da partida.

Este resultado mantém a decisão da vaga para a partida no Castelão, em São Luís, às 19h (de Brasília) do próximo sábado. Novo empate em 0 a 0 leva a definição do confronto para os pênaltis. Quem vencer a partida vai à final, enquanto um empate com gols classifica o Vila Nova.

Leia tudo sobre: Série C

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas