Elenco do Fluminense recebe apoio da torcida antes de clássico com o Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na manhã deste sábado, torcedores foram nas Laranjeiras para demonstrar apoio ao grupo e ao técnico Vanderlei Luxemburgo antes do clássico deste domingo

Divulgação
Torcida do Fluminense compareceu às Laranjeiras para conversar e dar apoio ao elenco

Em fase final de preparação para clássico contra o Flamengo, neste domingo, o elenco do Fluminense realizou os últimos ajustes dentro de campo na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. O principal destaque da atividade foi a presença de um grupo de torcedores, que entraram no gramado com faixas e bandeiras e demonstraram apoio aos jogadores e comissão técnica.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Com uma faixa com os dizeres "Guerreiros, estamos com vocês", os torcedores conversaram por cerca de dez minutos com o plantel, que ouviu atentamente. Cogitado para deixar o Fluminense em caso de derrota, o treinador Vanderlei Luxemburgo agradeceu o apoio e também discursou aos atletas.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Na sequência do dia de trabalho nas Laranjeiras, o grupo realizou leve aquecimento sob comando do preparador Antônio Mello e disputou treino recreativo. O ex-volante Marcão marcou presença no local da atividade e foi saudado pelos torcedores no momento em que apareceu ao lado do diretor-executivo, Rodrigo Caetano.

O confronto entre Fluminense e Flamengo será realizado neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mau momento na competição, o clube aparece na 16ª colocação na tabela de classificação, com 36. A Ponte Preta, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, soma 33 pontos.

Leia tudo sobre: fluminenseLuxemburgoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas