Contra o Colón, Trezeguet alcança marca de 300 gols na carreira profissional

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Francês marcou dois gols na partida contra o Colón de Santa Fe. Jogo terminou em 2 a 2

Divulgação
Trezeguet faz dois gols e chega a 301 na carreira

O atacante francês David Trezeguet chegou à marca histórica de 300 gols na carreira. O feito foi alcançado nesta sexta-feira, na partida contra o Colón de Santa Fe, pelo Campeonato Argentino. O jogador marcou dois gols no empate por 2 a 2, jogando pelo Newell’s Old Boys, tendo 301 tentos marcados no profissionalismo.

Deixe seu recado e comente com os outros leitores

Após a partida, Trezeguet falou com o programa Fútbol Para Todos sobre a sensação do marco alcançado: ‘’Hoje cheguei a um ponto muito importante da minha carreira. Aos poucos tudo está acabado, uma trajetória importante e longa. Hoje alcancei os 300 gols no profissionalismo, o que não é pouco, estou muito feliz. É uma pena que não tenhamos vencido a partida.’’

Desde 1994 no futebol profissional, Trezeguet passou por diversos clubes de grande expressão do futebol mundial. Teve grande fase no Monaco e depois na Juventus, onde viveu a melhor fase de sua carreira após ser o artilheiro e melhor jogador do Calcio na temporada 2001-02.

Em 2012, Trezeguet assinou com o River Plate. O jogador tinha vontade de jogar no país natal de seu pai, apesar de ter dado seus primeiros passos no futebol em terras portenhas, quando jogou pelo Platense, de Buenos Aires. Após não agradar os torcedores dos Millonarios, Trezeguet assinou neste ano com o Newell’s Old Boys, por empréstimo.

O maior título conquistado pelo atleta foi a Copa do Mundo de 1998, atuando pela França. Na Copa de 2006, Trezeguet perdeu um pênalti na grande final, que acabou sendo decisivo para o título mundial da Itália.

Leia tudo sobre: trezeguetArgentinaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas