Chapecoense fica no zero com Guaratinguetá e empata 5º jogo seguido

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultado, time catarinense chega a 61 pontos e mantém a vice-liderança da Série B, cada vez mais perto do acesso à primeira divisão

Perto do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense empatou pela quinta rodada consecutiva na tarde de sábado. A equipe visitou o Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em um jogo que não teve nenhuma rede balançada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 61 pontos e manteve a vice-liderança da Série B. A cinco jogos do final da competição, a distância para o quinto colocado - o primeiro time fora da zona de classificação à elite - é de oito pontos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Já o Guaratinguetá conquistou mais um pontinho em sua luta para ganhar tranquilidade em relação à zona de rebaixamento. Agora com 41 pontos, o time paulista agora tem seis de vantagem para o grupo dos últimos quatro colocados.

A Chapecoense tentará dar mais um passo rumo à elite na próxima terça-feira, quando receberá o América-RN em Santa Catarina. O Guaratinguetá atuará novamente apenas no sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 0 x 0 CHAPECOENSE

Local: estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 2 de novembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)
Público: 1.697 pagantes
Renda: R$ 17.110,00
Cartão amarelo: Potita (Chapecoense)
Cartão vermelho: André Paulino (Chapecoense)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo (Coelho), Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Bruno Formigoni, Júlio César (Juninho), Michael e Rafinha (Rodrigo Barreto); Alex Afonso e Jonatas Belusso
Técnico: Betinho

CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Radar; Wanderson, Paulinho Dias, Nenén e Athos (Caion); Potita (Soares) e Bruno Rangel (Dão)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Leia tudo sobre: GuaratinguetáChapecoenseSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas