Botafogo encerra preparação para duelo contra o Góias com treino de bola parada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em trabalho na manhã deste sábado, Seedorf comandou as jogadas de bola parada

Futura Press
Seedorf comandou as jogadas de bola parada em treino do Botafogo

Após vencer por 1 a 0 o Atlético-MG, o Botafogo tenta manter embalo no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada, em partida válida pela 32ª rodada. E, na manhã deste sábado, em campo anexo do Engenhão, o elenco encerrou a preparação para o confronto.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Na atividade realizada neste sábado, o treinador do time carioca, Oswaldo de Oliveira, organizou trabalho para execução de bolas paradas. Principal responsável pelas cobranças durante os jogos, o meio-campista Clarence Seedorf protagonizou a movimentação, com escanteios e faltas de média e longa distância.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

A delegação do Botafogo embarca para território goiano ainda neste sábado, às 14h30 (de Brasília). O volante Renato, que deixou o treino coletivo desta sexta-feira antes do fim, novamente não participou da atividade com grupo e deve ser confirmado como desfalque. Dória, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, é ausência certa, assim como o lateral-direito Lucas e o meio-campista Cidinho, que se recuperam de problemas físicos.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Botafogo tem 12 pontos de desvantagem em relação ao primeiro colocado, Cruzeiro. O Goiás, por sua vez, chega ao duelo embalado por série de cinco vitórias consecutivas e segue em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Atualmente, o clube goiano ocupa a quinta posição, com 49 pontos.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas