ABC recebe o rival América-RN para fugir do rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ambos os times têm 35 pontos na tabela de classificação da Série B e precisam da vitória para escapar da queda

Na 16ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e com os mesmos 35 pontos do dono da 17ª posição, o ABC-RN recebe o rival América-RN neste sábado, às 17h20 (de Brasília), no estádio Frasqueirão. O Mecão, por sua vez, está um pouco à frente do adversário, porém ainda corre o riso de entrar na zona de rebaixamento da competição. A partida é válida pela 33ª rodada do torneio nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para a importante partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Daniel Paulista, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última partida disputada e, por esse motivo, não poderá atuar diante do América-RN. O goleiro Getúlio Vargas; os laterais Thiaguinho e Guto; e o atacante Alvinho se recuperam de lesões no departamento médico do clube e também não estarão à disposição do comandante abecedista.

A boa notícia são os retornos do volante Somália, do meio-campo Giovanni Augusto e do atacante Pingo. Os três jogadores estão recuperados e podem pintar como novidade em campo. Além deles, o meia Júnior Timbó e o atacante Gilmar voltam de suspensão e são opções para Roberto.

Pelo lado do América-RN, o técnico Leandro Sena não poderá contar com dois jogadores considerados titulares. O zagueiro Edson Rocha terá que cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Ceará. O volante Fabinho, que recebeu o cartão vermelho em jogo válido pela 26ª rodada da competição, foi punido pelo STJD e terá que ficar de fora por mais um jogo.

Durante os treinos dessa semana, o comandante do Alvirrubro testou alguns jogadores para suprir os desfalques. Zé Antônio deve entrar na vaga de Edson Rocha e Neto no lugar de Fabinho. Além deles, Edvânio e Cascata são outra possibilidade para atuar nas vagas das respectivas baixas.

FICHA TÉCNICA - ABC X AMÉRICA-RN

Local: estádio do Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 02 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

ABC-RN: Wilson Júnior; Toty, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Edson, Bileu, Somália, Giovanni Augusto e Júnior Timbó; Rodrigo Silva.
Técnico:Roberto Fernades

América-RN: Andrey, Norberto, Cléber, Zé Antônio (Edvânio) e Wanderson; Coutinho, Márcio Passos, Neto (Cascata) e Régis; Rodrigo Pimpão e Max.
Técnico:Leandro Sena

Leia tudo sobre: américa-rnsérie babc

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas