Técnico da Chapecoense garante que elenco não está ansioso pelo acesso

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Gilmar Dal Pozzo afirma que jogadores se encontram preparados para segurar o ímpeto da proximidade da promoção à elite

Site oficial
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense

O técnico Gilmar Dal Pozzo garante que não está ansioso com o possível acesso da Chapecoense. Ele não trata a próxima partida, contra o Guaratinguetá, no sábado, como o jogo que decidirá o destino dos catarinenses para o próximo ano. O treinador afirma que o elenco se encontra preparado para segurar o ímpeto da proximidade da promoção à elite do futebol nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu até entendo o torcedor, ele está ansioso e questionam muito isto de nós. Mas nós não estamos ansiosos, porque estamos preparados. Nós passamos o ano todo, desde o meu comando aqui, tirando sempre o resultado. Não coloco isso em primeiro plano. Eu quero que eles deem o máximo deles. O melhor futebol deles. Porque eles fazendo isso, a probabilidade do resultado é muito grande. Agora, se invertermos os valores e pensarmos só na vitória... vitória todo mundo quer. É o caminho da vitória como que é. Então eles jogando o melhor futebol deles, com intensidade, qualidade, focados, tendo produtividade, o resultado vem", disse Dal Pozzo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

A Chapecoense treinou durante a semana no campo da Aurora, em Chapecó, para simular o terreno do Estádio Dário Leite, de Guaratinguetá, conhecido por ter um gramado bem irregular.

Contra o Guaratinguetá, a Chape não vai poder contar com Tiago Luis, com dores pubianas. Sobre a formação inicial. o comandante preferiu não revelar com quem vai começar o jogo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: chapecoensesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas