Sem Juan, Clemer escala defesa do Internacional com Alan entre os titulares

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o titular lesionado, treinador teste Alan entre os titulares, assim como Scocco

Divulgação/TXT
Clemer, técnico do Internacional, realiza mudanças para o jogo contra o Atlético=PR

Se as sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devem servir como laboratório do Internacional para 2014, o técnico Clemer trata de testar novas individualidades. Sem o zagueiro Juan, com lesão na virilha, a opção para compor a zaga ao lado de Jackson neste domingo, contra o Atlético-PR, não é o experiente Índio, mas sim o garoto Alan.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

No treino desta sexta-feira, o técnico organizou um trabalho em campo reduzido, para depois comandar um coletivo. Foi neste segundo momento que Clemer definiu Alan entre os titulares. A dupla de zaga reserva foi formada por Índio e Ronaldo Alves. Juan ficou no vestiário, fazendo fisioterapia. Ele ainda pode compor a delegação que viaja a Curitiba, caso apresente melhora neste sábado.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Os demais substitutos foram confirmados: Scocco será mesmo o centroavante, ocupando o posto de Leandro Damião, enquanto Aírton substitui o suspenso João Afonso. O time: Muriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Aírton, Willians, D’Alessandro, Jorge Henrique e Alex; Scocco. O Colorado é 10º colocado do Brasileirão, com 42 pontos.

Leia tudo sobre: InternacionalalanclemerBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas