Sem definir titulares, Marcelo Veiga trabalha bola parada no Bragantino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico não poderá contar com Álvaro e Magno Cruz, suspensos, e terá de modificar a equipe pela 10ª vez em dez partidas

Gazeta Press
Marcelo Veiga, técnico do Bragantino, tem desfalques para o duelo contra o Oeste

No último trabalho de preparação para a partida de sábado, contra o Oeste, o técnico Marcelo Veiga não definiu a equipe titular do Bragantino. O comandante, que tem duas baixas para o duelo, realizou um treino de bola parada durante a manhã desta sexta-feira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Eu tenho dois desfalques e quero pensar bem antes de definir a equipe. O Álvaro e o Magno Cruz estão suspensos e vou ter que mexer em dois setores do time, por isso quero esperar até a hora do jogo para pensar bem no que fazer", comentou o treinador. 

As baixas obrigarão o técnico a montar a décima equipe diferente em dez jogos no comando do Bragantino. A boa notícia é o retorno do goleiro Leandro Santos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já está à disposição de Veiga.

A partida entre as equipes do interior paulista será neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis. O Bragantino ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e soma 39 pontos. O Oeste tem a mesma pontuação, mas perde pelo número de vitórias.

Leia tudo sobre: bragantinosérie bmarcelo veiga

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas