Relegado à equipe sub 20, Neilton tem 'situação resolvida' no Santos

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente afirma que novo contrato já foi oferecido e que cabe ao atacante dizer se aceita ou não, mas nega que deslocamento aos juniores seja forma de repreendê-lo

DJALMA VASSÃO/Gazeta Press
Neílton, atacante do Santos

Para o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, a situação do jovem Neilton está resolvida. O atacante, que nesta semana foi relacionado para disputar a Copa do Brasil sub 20 com os juniores, não está propenso a aceitar o aumento salarial proposta pelo Santos e renovar seu contrato, que vence em maio de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Santos fez uma proposta, e cabe ao Neilton dizer se aceita ou não. A conversa parou na proposta que o Santos fez ao Neilton. Aparentemente, ele não aceitou, então depende de outra manifestação dele", declarou Odílio nesta quarta-feira, durante o sorteio do Paulistão.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O mandatário santista negou que o deslocamento de Neilton para o time sub-20 tenha partido da diretoria, como forma de repreender o jogador.

"A diretoria, o comitê de gestão e a presidência nunca disseram se um jogador deve jogar na base ou no principal, ser escalado ou não. A comissão técnica tem total liberdade para escalar como quiser. Se o Neilton está voltando para jogar na base, é porque o Santos valoriza muito a base e a comissão técnica entende que ele precisa jogar na base. Isso não o diminui, pelo contrário, dá condições de jogo", completou.

Leia tudo sobre: santosbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas