Palmeiras empresta zagueiro vilão da goleada para o Mirassol ao Rio Branco

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Marcos Vinícius, de 22 anos, disputará o Campeonato Paulista pelo clube do interior

Divulgação
Marcos Vinícius disputará o Paulistão pelo Rio Branco

Lembrado por falhar na goleada história para o Mirassol, o jovem zagueiro Marcos Vinícius se despediu do Palmeiras na manhã desta sexta-feira. O jogador foi emprestado e disputará o Campeonato Paulista pelo Rio Claro, que inclusive está no mesmo grupo da equipe alviverde. Além dele, o meia Ramos, revelado no clube, também foi cedido. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Os indícios de que o jogador sairia do clube ficaram claros na tarde da última quinta-feira, quando ele não participou das atividades com o elenco. Marcos Vinícius entrou em campo para o trabalho físico 20 minutos mais tarde do que o restante do elenco, apesar de não ter chegado atrasado na Academia de Futebol. 

Depois de fazer alongamentos, o defensor não participou com os trabalhos com bola e fez apenas corridas em volta do gramado. O gerente Omar Feitosa chegou a ir a campo para conversar particularmente com o palmeirense. Ele tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2015.

Em sua estreia como profissional, Marcos Vinicius precisou de menos de 40 segundos para fazer gol contra na vexatória derrota por 6 a 2 para o Mirassol, em 27 de março. Na Série B, só foi usado, e como titular, diante do Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), falhando no gol da derrota palmeirense.

Junto com Marcos Vinicius também vai Ramos. O meia de 22 anos, que chegou a se destacar pelo Palmeiras em uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, não estava nem treinando na Academia de Futebol. O jogador tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2014.

O responsável pelo empréstimo dos dois atletas é Sérgio do Prado. Gerente de futebol do Palmeiras entre 2009 e 2011, o dirigente ocupa o mesmo cargo no Rio Claro e esteve na Academia de Futebol recentemente para buscar reforços. 

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: Série BPaulistãoPalmeirasMarcos Vinícius

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas