Na reapresentação do Flamengo, Felipe inicia processo de fisioterapia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro operou o joelho esquerdo e ficará longe dos gramados por mais quatro semanas

André Mourão / Agêndia O Dia
Felipe, goleiro do Flamengo, inicia fisioterapia

Operado na noite da última quarta-feira, quando foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Felipe iniciou na tarde desta sexta-feira o processo de fisioterapia na Gávea. O dia também marcou a reapresentação do elenco Flamengo após a vitória contra o Goías, por 2 a 1, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A previsão inicial do departamento médico é de que Felipe esteja apto a jogar daqui a quatro semanas - exatamente quando será disputado o segundo jogo da final da Copa do Brasil, dia 27 de novembro. Se não houver percalços durante o tratamento, o goleiro pode estar em campo na decisão da competição nacional - caso o Flamengo elimine o Goiás na semifinal.

Outro em fase de recuperação, o zagueiro Cáceres só voltará aos gramados no próximo ano. O paraguaio sofre de uma hérnia inguinal - problema na região da virilha.

Reservas vão a campo e titulares treinam na academia

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Goiás fizeram um treino regenerativo na academia do clube nesta sexta-feira. Apenas os reservas trabalharam no campo 5 do CT. A definição sobre o time que enfrentará o Fluminense, em partida marcada para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), deve ocorrer na manhã deste sábado, quando o Flamengo faz o último treinamento antes do Fla-Flu.

Leia tudo sobre: flamengoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas