Marcelo Oliveira lembra retranca santista e espera jogo mais aberto na Vila

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do Cruzeiro irá colocar sua equipe atuando de forma ofensiva, mas sabe que o time santista deverá dificultar bastante atuando em casa

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira diz que colocará o Cruzeiro para jogar de forma ofensiva diante do Santos

Mesmo prometendo colocar o time para jogar de forma ofensiva desde o início da partida, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, sabe que vai enfrentar dificuldades diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, a partir das 17 horas (horário de Brasília). O fato dos santistas ainda sonharem com uma vaga na Libertadores é o que faz o treinador mineiro prever que não encontrará facilidade no duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comentre a notícia com outros torcedores

"No Mineirão, no primeiro turno, visivelmente eles estavam jogando para arrastar o jogo, por um empate, alguma coisa assim. Dificultou muito para nós e certamente, nesse momento do campeonato, jogando em casa, vai ser um jogo mais aberto. O Cruzeiro, como sempre, joga tentando ganhar e seria importantíssimo uma vitória nesse momento do campeonato, por essa vantagem que nós construímos", declarou.

Veja também: Marcelo Oliveira decide poupar Willian e define titulares do Cruzeiro

Para Marcelo Oliveira o adversário merece muita atenção e cuidado, não somente pela qualidade da equipe, mas também pelo fato de ter chances de brigar por uma vaga na Libertadores de 2014, o que força o Santos agredir o time mineiro.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

"Facilidade não existe no Campeonato Brasileiro de maneira alguma, ainda mais o Santos com pretensões no campeonato. Temos que ter os cuidados também, porque o Santos é um time leve, sai com os laterais, sai com os volantes, é um time perigoso e a gente precisa marcar bem quando não estiver com a bola", disse. O Cruzeiro lidera o Brasileirão com 65 pontos, 12 a mais do que o vice-líder, o Botafogo, e vê o título de 2013 se aproximar a cada rodada.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: cruzeiromarcelo oliveirabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas