Leandro Donizete vira dúvida, e Atlético-MG terá mudanças contra o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com uma entorse no joelho direito, o volante será reavaliado e pode desfalcar a equipe neste sábado. Pierre e Josué devem ser os titulares

Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press
Leandro Donizete está com dores no joelho direto

O técnico Cuca tem apenas uma dúvida de ordem médica para definir o Atlético-MG que enfrenta o Náutico, neste sábado, no Independência. O volante Leandro Donizete sofreu uma entorse no joelho direito no treinamento desta sexta-feira, e ainda vai passar por reavaliação para saber se terá condições de jogo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Se o jogador ficar  fora do duelo, Pierre assume a condição de titular ao lado de Josué. Nas demais posições, Cuca tem a equipe pronta com várias mudanças. Na zaga, Réver, recuperado de lesão no pé direito, retorna ao time no lugar de Emerson, na lateral esquerda Júnior César deixa o time para o jovem Lucas Cândido ganhar uma oportunidade. A última novidade será a entrada de Guilherme no lugar de Luan.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

"São alternativas que o treinador tem e a gente faz isso. Discutimos com a fisiologia e a preparação física. São jogadores que atuaram muito e vamos dar uma equilibrada física. E também podemos analisar jogadores como o Lucas, Guilherme, na função dele. São alternativas boas também", disse o técnico Cuca.

Com isso, o Atlético-MG deverá ser composto por: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué, Pierre, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô.

Leia tudo sobre: Atlético-MGLenadro DonizeteBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas