Figueirense faz mistério antes do clássico contra o Avaí

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Vinícius Eutrópio não permitiu a entreda dos jornalistas durante a maior parte do treinamento desta sexta-feira

Sob muito mistério, o Figueirense treinou, na manhã desta sexta-feira, no CT do Cambirela, em preparação para o clássico catarinense deste domingo, diante do Avaí, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, a partir das 17h.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o duelo regional, o técnico Vinpicius Eutrópio - que fechou voa parte da atividade para os jornalistas - terá de superar seis ausências por lesão: os zagueiros Douglas e Nirley, os volantes Rodrigo Souto, Ronaldo Três e Willian Magrão, e o atacante Ricardo Bueno. Entretanto, a boa notícia é o retorno do zagueiro Thiego, após cumprir suspensão na rodada passada, na derrota para o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE.

Mesmo com o treino fechado, espera-se que o Figueirense venha a campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; André Rocha, Gutti, Douglas Marques e Wellington Saci; Paulo Roberto, Rivaldo, Maylson e Tchô; Arthur e Rafael Costa.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileiro da Série B

Enquanto que o Figueirense segue em 10º, com 46 pontos, o Avaí figura no grupo dos quatro primeiros classificados, ocupando a quarta colocação, com 53. Na competição, atuando fora de seus domínios, o Alvinegro possui quatro vitórias, três empates e nove derrotas. Por sua vez, o Avaí, como mandante, traz consigo o retrospecto de nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Leia tudo sobre: FigueirenseVinícius EutrópioSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas